janela1.jpg

 

 

 

Hoje acordei e decidi sentar-me à janela de mim (há muito que o não fazia). Despi as emoções como se fossem pertença de um guarda-roupa de teatro e olhei-me "nua". Deixei sair os meus fantasmas e exorcismos. Sorri ao sol e este tomou-me de pronto como se fosse só sua e levou-me pelos caminhos que só ele conhece. Perdida no seu colo deixei que me oferecesse búzios e conchas do mar da minha infância e ai "ela" (a menina que vive dentro de mim) acordou também...

 

 

 

Quando regressei trazia intuídas as palavras de um "mestre":

 

 

 " Sinto-te como um som imaginado dentro de um búzio... acredito que na vida nada do que é importante se perde... a não ser a ilusão de que tudo pode ser nosso para sempre" (...) (Miguel Sousa Tavares)

 

Maria Lua

  

 

publicado por MariaLua às 11:02