Após uns dias a receber os vossos comentários (os quais muito agradeço) conclui que se o mundo apenas fosse povoado por pessoas de coração aberto e ideias puras como vós não haveria razões para ter medo. Obrigada a todos os que ajudaram a construir este post. São para vós as minhas "gotas de lua"!

 

 

PS. Um abraço muito especial ao André pela bela declaração de amor à sua "mais que tudo" (ESPERO QUE ELA TENHA LIDO ISTO).

 

Maria Lua

 

 

Se eu pudesse...todos seríamos "iguais" (Fátima) Se eu pudesse mudava a forma como faço as coisas, a forma como penso. Pensaria 2 vezes antes de fazer as coisas que faço à minha nina. Deixaria de a magoar constantemente por coisinhas que a mim me parecem sem importância, mas que ela dá uma importância extrema. Mudaria a minha forma de ser, deixaria de ser tão egoísta... tomava consciência que nem toda a gente pode pensar como eu, que cada um reage às situações de forma diferente e que isso não pode ser mudado. Tomava consciência da realidade que me rodeia. Se eu pudesse... mudaria a relação com os meus pais, falaria mais com eles, sobre tudo! Afinal, são as pessoas que me amam do fundo do coração, as pessoas que me deram a vida, as que fazem sacrifícios por mim, as que se magoam por minha culpa. Deixaria de ser estúpido para com as pessoas que amo. Falaria o que sinto, não guardava o que se passa comigo, só para mim. Ficava a viver na mesma rua que todos os meus amigos, voltaria atrás no tempo para reviver momentos da minha vida! Tanta coisa.... Acho que nunca mais sairia daqui... Se eu pudesse... se eu pudesse... Se eu pudesse, queria continuar com a melhor pessoa do mundo, a pessoa que me dá mais alegrias do que qualquer outra... Amo-te muito Patrícia (André D) Se eu pudesse... saltava de nuvem em nuvem para tocar a Lua e libertava os sonhos... se eu pudesse... dava um colo a cada menino, o pão não faltaria na mesa, o trabalho e os estudos estariam presentes em cada casa e todos seriam presenteados com saúde, amor e felicidade. Se eu pudesse... os povos seriam unidos, não haveriam guerras e o mundo seria ainda mais bonito para se viver. (Enviado por g) Se eu pudesse mudaria a vida a todos o que gosto... Pelo menos de momento... (Rui Santos) SE EU PUDESSE... pintava a cidade de arco-íris! E voava de noite para cumprimentar a Lua! E transformava o Amor em água, para dá-lo de beber aos sequiosos (Ana) Se eu pudesse escreveria bem. (LetrasAoAcaso) Se eu pudesse, iria conhecer outros mundos (patinhas) Se eu pudesse fazia o mundo mais próximo... (Mano)

publicado por MariaLua às 00:23